quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Puta que pariu!



Como pode? COMO?! Acabo de ver um vídeo de uma banda dizendo quais foram suas influencias, eram elas: Guns n' Roses, Queen, Deep Purple, Led Zeppelin... Bom você deve estar imaginando que é alguma banda de Hard Rock como o Rosa Tattooada ou sei la o que, mas, mas, eu lhes digo, era aquele lixo musical cujo o nome é uma função do Super Nintendo. Com influencias tão boas, como alguém conseguiu se desvirtuar a esse ponto? Como não sentem remorso em dizer o nome dessas lendas do Rock? Fico pensando o que aconteceu com esses piás de merda do Restart pra que resolvessem vestir calças do Tiririca produzirem o pior lixo musical de estudio já visto no Brasil, frustração? Desilusão talvez.

Além de destruirem com o cenário musical, eles traíram o Rock 'n' Roll, e agora difamam seu nome dizendo que sua música é uma versão alegre do mesmo. Restart é o mesmo que Xuxa, agrada o mesmo publico, tem o mesmo visual, e quem ouve tem idade mental de no máximo 10 anos.




Fanzinhos dessa merda, NÃO QUEIRAM DISCUTIR A GENIALIDADE DE LENDAS DE ROCK COMPARADAS A ESSA SONORIDADE MEDÍOCRE DAS BANDAS COLORIDAS!





"Vocês trocados por merda sai caro. Eu dou mais valor a merda do que a vocês, eu dou mais valor ou cheiro da merda. Ao cheiro da merda!" Alborghetti







Quero agradecer a Vivi Flores que me mandou o vídeo rindo pra não chorar. 

Um comentário:

  1. " Meu pai gostava muito de rock!" - Viadinho do Gaystart que eu não sei o nome.
    Tenho pena do velho!

    ResponderExcluir

* Comentários inúteis serão apagados, poste coisas construtivas, criticas ou elogios.

* Seu emo de merda, pode chingar a vontade, mas identifique-se

Desde já avisamos:
Você se sentiu ofendido? Então foda-se. Provavelmente esse era nosso objetivo.