quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Bandas de garagem

É o sonho de todo jovem rockeiro ter uma banda, fazer sucesso, ganhar dinheiro, ter um camarim fodástico, comer muita mulher, e ser famoso. É na garagem onde o sonho começa, milhões de jovens estudam música e talvez milhares façam parte das chamadas “bandas de garagem” que sonham um dia atingir a fama. A música exerce um papel muito importante na vida das pessoas, sobretudo na dos jovens, pois ajuda-os a enfrentar a tensão diária da escola e a evitar a pressão dos pais. É um refúgio nos momentos de crise e, como gostam de afirmar, permite-lhes “fugir um pouco da realidade”. As canções possibilitam que as pessoas se expressem e criam pontes entre diferentes culturas.



Como vemos nos tempos de agora, as bandas de garagem estão cada vez mais sendo influenciadas por modinhas escrotas, são esses jovens escrotos que estão sujando a imagem do rock, porque é da garagem onde as bandas de sucesso começam.

Bandas fodonas não surgiram mais, porque os jovens de agora não são mais como os de antes, nos anos 70,80 e 90, a marca registrada de um jovem era a revolta, a raiva era a forma de expressar tudo aquilo que ele pensava da sociedade e da política, mas os de agora não, eles só querem pegar mulher fazendo músicas fúteis (já ditas aqui e muitas vezes), e ganhar dinheiro com a mini manipulação deles, eles não tem mais pensamentos próprios, e se vestem como gays para agradar as menininhas (nada contra os gays), e é assim que as próximas gerações serão, cada vez mais coloridas. Que os jovens tragam o verdadeiro Rock N' Roll á todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Comentários inúteis serão apagados, poste coisas construtivas, criticas ou elogios.

* Seu emo de merda, pode chingar a vontade, mas identifique-se

Desde já avisamos:
Você se sentiu ofendido? Então foda-se. Provavelmente esse era nosso objetivo.